Suporte Técnico

Suporte Gratuito por 90 dias

Ao adquirir uma solução de ponto ou acesso de nossa empresa, todos os clientes PontoMaxi terão direito a Suporte Técnico gratuitamente durante os primeiros 90 dias de utilização dos equipamentos e softwares. Nossos canais de atendimento de suporte são: telefônico, e-mail ou até mesmo por acesso remoto no PC onde se encontram instalados os softwares implantados, o que facilita ainda mais a solução de qualquer problema.

Contrato Básico (Atendimento Remoto)

Após o período inicial de suporte gratuito de 90 dias, caso o cliente PontoMaxi possua interesse/necessidade poderá optar em continuar a ter atendimento especializado com nossos analistas de suporte adquirindo um contrato básico de atendimento remoto, que lhe dará direito a utilizar nossos canais de atendimento de suporte.

Contrato de Manutenção (Atendimento no Local)

Caso o cliente PontoMaxi prefira um atendimento ainda mais próximo, terá a opção de adquirir o contrato de manutenção que além de utilizar nossos canais de atendimento de suporte, ainda terá direito a treinamentos no local, manutenção corretiva e preventiva nos equipamentos. Além de alta prioridade na resolução de seus problemas.

Nesta modalidade, o contrato terá duração mínima de 12 meses. Consultar os valores com nossos analistas de atendimento.

Atendimento Avulso

Para os clientes PontoMaxi que já possuem suas soluções de ponto ou acesso devidamente implantadas e estáveis que não viram a necessidade de aquisição de um contrato de atendimento, caso venham a ter problemas com seus equipamentos e softwares serão atendidos pela modalidade de atendimento avulso com pagamento da visita técnica, frações e as peças utilizadas. Consultar os valores e requisitos com nossos analistas de atendimento.

Fale conosco